10 vídeos inesquecíveis do Youtube - Humor


Atenção: está não é uma lista elaborada conforme pesquisa nem por uma entidade grandiosa ein!

Os vídeos mais marcantes para mim... são os engraçados! HAHA!

Bom, se hay discórdias, manifestem-se nos comentários!


10º - Rivaldo Sai Desse Lago


Qual o segredo deste vídeo? Legendas engraçadas? Acho que isso ainda é o de menos... kkk




Visualizações: 1053362



9º - Vanusa Canta o Hino Nacional

Ela teria exagerado na medicação? Ninguém pensou nisso quando a Vanusa entoou um hino nacional irreverente. Uma releitura? Uma loucura? O que seria? xD




Visualizações: 2585467


8º - Jeremias Muito Louco

No estado que ele se encontra, qualquer frase se torna algo marcante...




Visualizações: 5312651


7º - Menina Fantasma no Elevador

Pode até ser armação, mas o vídeo atingiu incríveis 25 milhões de visualizações no YT!
Detalhe: a pegadinha é do Silvio Santos, mas não há participação do Ivo Holanda. #strange





Visualizações:  25682256


6º - Para a Nossa Alegria

Para a alegria do trio, esse vídeo foi um sucesso. Mostra que talento é furada no Youtube.




Visualizações:  26523857


5º - Achmed - O Terrorista Morto

Com mais de 150 milhões de visualizações, o nosso 5º lugar não existe. Ou existiu... #clássic




Visualizações: 161869203


4º - Cala Boca Galvão

Daria pra montar uma lista só para o Galvão. Mas este vídeo ganha de todos! 




Visualizações: 1802427


3º - 
Silvio Santos e o BamBu


A catarinense que, já nos primórdios da comunicação brasileira, já sabia o significado da palavra 'trolar'. Mais uma do Sílvio Santos!



Visualizações: 3389778


2º - Bilu, o ET Brasileiro

Sem dúvida, a pior reportagem televisiva dos últimos anos. Da Record, vice na audiência...




Visualizações: 332738


1º - João Amorin - Obrigado a matar


Esse talvez seja a filmagem mais ridícula da história. Um roteiro terrível, atuações desastrosas, 
efeitos nada especiais, sotaque bagual demais... Sem mais!




Achou que mais algum deveria entrar na lista? Comenta ai tchê! õ/


Share this:

SOBRE O AUTOR

Paulo Matheus Souza de Souza nasceu em 1989, na cidade Porto Alegre. É engenheiro civil e trabalha com pesquisa na área. Começou a escrever cedo, junto com os irmãos, primos e amigos. Juntos, eles fundaram uma “editora”, chamada Scott, onde o que mais faziam basicamente histórias em quadrinhos. Com o tempo, o autor passou a escrever histórias mais longas, algumas até hoje inacabadas. Em 2008 começou a escrever contos e crônicas neste blog pessoal.

0 comentários: