ad

O homem faz votos de "remover à força" qualquer visitante da igreja sentado em seu assento neste domingo



FLORENCE, KY - O membro da igreja local Vernon Niles senta no mesmo lugar, que ele chama de “seu” assento, cada dia do Senhor - e de acordo com ele, uma multidão de visitantes sem igreja comparecerá à Primeira Igreja Batista para a Páscoa. No domingo, segundo ele, não irá mudar sua rotina nem um pouco, já que confirmou aos repórteres que "removerá à força" qualquer pessoa que ocupe seu lugar quando ele aparecer para celebrar a ressurreição de Jesus.

"Estou sentado na minha cadeira há mais de uma década", disse Niles a repórteres na quinta-feira. "É O MEU LUGAR. Tem minha impressão de bunda. Meu lápis está bem ali. Meu banco da Bíblia. Você não vem apenas à igreja uma ou duas vezes por ano e entra no território sagrado de alguém assim. E se alguém tentar, eu literalmente os arrastarei gritando, pelo corredor e para fora do templo.

“Eu não me importo com o quão alto eles gritam, eu estarei arrastando-os para fora de lá. Eles serão re-acomodados,” ele confirmou, acrescentando seu convite para qualquer um ir em frente e julgá-lo.

Na época da publicação, a Primeira Igreja Batista anunciou que eles estavam com excesso de reservas para este domingo, o que levou Niles a informar vários de seus amigos da equipe de recepção para se preparar para o pior.


Título original: Man Vows To ‘Forcibly Remove’ Any Church Visitor Sitting In His Seat This Sunday

Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

0 Comentário: