ad

Um verdadeiro hino



Minha alegria, minha vida, minha coroa!
Meu coração significava o dia todo
Um tanto que diria,
E ainda corre ruidosamente para cima e para baixo
Com apenas isso, minha alegria, minha vida, minha coroa!


No entanto, não leve essas poucas palavras;

Se verdadeiramente disse, eles podem participar
Entre os melhores da arte:
A delicadeza que um hino ou salmo proporciona
É, quando a alma para as linhas concorda.


Aquele que anseia por toda a mente

E toda a alma e força e tempo
Se as palavras só rimam,
Justamente reclama que um pouco está por trás
Para fazer seu verso, ou escrever um hino em espécie.


Considerando que se o coração for movido,

Embora o verso seja um pouco escasso,
Deus fornece o desejo;
Como quando o coração diz, suspirando para ser aprovado,
"O, eu poderia amar!" e pára, Deus escreve: "Amado".

Por: George Herbert

Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

0 Comentário: