ad

Calvinista explica a esposa: "Eu não escolhi minha barba; a barba me escolheu"



GLENSIDE, PA - Segundo fontes, o cidadão calvinista Patrick Umstead e sua esposa Emma discutiram sobre sua barba desde que ela começou a crescer há cerca de dois anos.

“Ficou muito grande. Ele esconde metade do rosto - queixou Emma aos repórteres. "Eu entendo o fato de ele estar 'emulando Spurgeon', mas eu quero que ele raspe para o casamento da minha irmã neste verão, e ele se recusa."

Fontes próximas ao casal confirmam que a resposta de Patrick não mudou.

"Deus soberanamente ordenou esse pelo facial, querida", ele disse a sua esposa entre a fumaça de seu cachimbo na varanda do casal. “Como isso poderia crescer no meu rosto se ele não tivesse predestinado antes da fundação do mundo? Eu não escolhi minha barba; a barba me escolheu."


Título original: Calvinist Explains To Wife: ‘I Didn’t Choose My Beard; The Beard Chose Me’
Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

0 Comentário: