ad

Frases

Abaixo estão algumas frases engraçadas, que eu catei na internet:

  • Na escola, sempre me diziam que eu nunca seria bem-sucedido em nada. (Michael Phelps)
  • Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!
  • Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.
  • Ser pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.
  • Um dia é da caça, o outro é do Ibama!
  • A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.
  • Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)
  • Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.
  • Estou mais tranqüilo que vaca na Índia.
  • Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar. (Seu Madruga, de novo!)
  • Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

Mas a melhor que pude encontrar foi esta:

  • Nunca cruze os braços para o mundo pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos para te salvar.

Paz!

PMSS

Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

0 Comentário: