ad

Situação difícil




Veja este email que recebi. Caiu no correio eletrônico. Me emocionei depois que li. Coisa de outro mundo. Mas como sou um cara mau, não vou ajudá-la. Não estou a fim de ficar milionário. Acompanhe esta declaração comovente. Não reparem os erros de concordância, foi traduzido de uma linguagem de 'Burkina Faso'...




- Olá, como estás? Espero que tudo está indo bem com você hoje. Sei que este e-mail para você virá como uma surpresa, uma vez que ainda não discuti-la antes, mas gentilmente urso com mim neste momento. Eu tenho uma especial razão pela qual eu decidi entrar em contato com você. Minha mão está em situação miserável, mas eu confio em Deus e espero que seja da minha ajuda. Meu nome é murdoke Ibrahim Baré Maïnassara 24 anos de idade menina e eu República do Níger, que decorreu entre a filha do falecido general Ibrahim Baré Maïnassara o antigo Presidente da República do Níger, que foi emboscados e mortos por soldados dissidentes no aeroporto militar da capital, Niamey com o seu motorista e um ex-Prefeito. Você pode ver mais detalhes sobre o meu falecido pai aqui http://news.bbc.co.uk/onthisday/hi/dates/stories/april/9/newsid_2463000/2463927.stm Estou constrangido em contato com você por causa dos maus tratos que Estou recebendo etapa de minha mãe. Ela planejada para tirar todo o meu falecido pai da tesouraria e propriedades de mim desde a morte inesperada do meu amado pai. Entretanto, eu queria viajar para a Europa, mas ela esconder o meu passaporte internacional e outros documentos valiosos. Felizmente ela não descobrir onde eu guardei o meu pai do arquivo, que continha documentos importantes. Estou actualmente a sua estada no acampamento missão em Burkina Faso.I estou procurando relacionamento a longo prazo e investimento assistência. Meu pai de abençoada memória E.U. depositado a quantia de $ 16,8 milhões em um dos principais bancos no Burkina Faso com o meu nome como o de parentes próximos. Eu tinha contactado o Banco para limpar o depósito, mas o gerente da agência me disse que a qualidade de refugiado, o meu estado de acordo com a legislação local não autoriza-me a realizar a operação. No entanto, ele aconselhou-me a fornecer um administrador que vai ficar em meu nome. Eu tive a minha madrasta quis informar sobre este depósito, mas estou com medo que ela não vai me oferecer nada após a liberação do dinheiro. Por isso, decidir a procurar a sua ajuda na transferência do dinheiro para sua conta enquanto eu vou transferir para o seu país e estabelecer-se com você. Tenho meus pais e certidão de óbito o número da conta que vou dar-lhe logo que você indicou seu interesse para ajudar me.Isto se a minha intenção de compensar-vos com 30% do total do dinheiro para a sua assistência e o saldo será o meu investimento rentáveis em qualquer aventura que você recomendaria para mim como não têm qualquer ideia sobre o investimento estrangeiro. Por favor, todas as comunicações devem ser através deste endereço de e-mail apenas para fins confidenciais. Obrigado um lote em antecipação da sua resposta rápida. Vou enviar-lhe as minhas fotos no próximo email. Atenciosamente, emily Ibrahim Baré Maïnassara.




A minha conta bancária fica fora disso! Hehe!
PMSS
Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

0 Comentário: