A Maquete


Como não ficou bem legível o que está escrito no desenho, vou fazer o grande favor (rsrs) de transcrever...

  • Ficou muito ruim sua maquete, cara! - diz o homem verde.
  • Não fui eu que fiz, foi o Matheus
  • Ah!
Pois é...
Bom, vamos a frase de uma vez (espero que gostem, os desenhos só estão piorando!!!).


"O que dói mais não é uma derrota sem projeto, e sim é o projeto sem vitória."
Tiago Augusto da Cunha 


Nunca ouvi falar nesse cara, mais a frase é muito boa, palmas para o quase anônimo para mim!!!


Share this:

SOBRE O AUTOR

Paulo Matheus Souza de Souza nasceu em 1989, na cidade Porto Alegre. É engenheiro civil e trabalha com pesquisa na área. Começou a escrever cedo, junto com os irmãos, primos e amigos. Juntos, eles fundaram uma “editora”, chamada Scott, onde o que mais faziam basicamente histórias em quadrinhos. Com o tempo, o autor passou a escrever histórias mais longas, algumas até hoje inacabadas. Em 2008 começou a escrever contos e crônicas neste blog pessoal.

1 comentários:

Bruna Marcela disse...

Olha, eu gosto dos seus desenhos ok? Pare de falar que desenha mal, conheço gente que faz Artes tbm (e estuda comigo) que desenha muito pior que vc. =P