ad

GOLIAS LISBOA #5: A Ditadura da democracia opressiva liberal

V de Vrasil

Quando vi pela primeira vez o filme "V de Vingança", não consegui ver do que eles estavam falando. Para mim, um morador deste grande país chamado Brasil, não fazia o menor sentido. O filme retrata um cidadão vítima de um incêndio atômico, em um sanatório, e ele quer se vingar, não como o Steven Seagal, mas em grande estilo. Mesmo que tivéssemos um monopólio, televisivo e governamental, em nosso país, certamente não haveria tal cidadão indignado. Pois aqui é o Brasil!

Brasil, ame-o ou avacalhe-o.
PT e PSDB

Ainda defini meu candidato este ano. Na verdade, seja qual for, tenho que definir se é do PT e do PSDB. Se o PT colocar o Tiririca, eu voto no PSDB. Se o PSDB colocar o Patati (mesmo que o vice seja o Patatá), anularei meu voto. Simples. Não importa o candidato. Só existem dois partidos neste país. Mesmo que o PWJdoY indique o São Honesto para presidente, não irá ganhar. Pois aqui é o Brasil! 

Gre-Nal

Vou falar um pouco de futebol aqui. Certo dia, fui ao supermercado e me deparei com algo que nos revolta todos os dias: o preço do tomate. Isso me lembra da violência nos estádios. Chega disso, tchê!

Avião perdido

Sobre o Boeing 777-200, desaparecido da Malaysia Airlines (Voo MH370, com destino à Beijinho): andei perguntando para uns amigos meus na Nasa - que não são poucos -, e eles, em primeira mão, me disseram onde provavelmente está. Dizem que o aeroplano está dando voltas no céu de Congonhas e que, devido ao congestionamento na pista, não consegue pousar.

Novela

Tem uma novela que está passando, dizem que passa na Rede Bobo. Acho que o nome é "A Próxima Vítima do Rei do Gado Ferido". O enredo é o seguinte, segundo dizem: 'um Serial Killer aposentado está apaixonado pela sua última vítima, que é uma vaca. Daí por diante, ele quer se tornar o Rei do Gado - no Mato Grosso do Sul -, e conquistar sua amada leiteira. Mas está ferido por dentro, por causa que seu último empregador não quer liberar a chave para sacar o FGTS'. Drama e suspense, melhor do que as novelas com sotaque carioca!


Frase

Não deixe que o outro te humilhe, mesmo que este tenha ganho na mega sena e você tenha sido demitido por justa causa, justamente no dia em que seu time perdeu por 3 x 0 para o Glória, de Vacaria, com direito a gol de canela de Sandro Sotilli.
Sarita Fascista Somália, auxiliar de serviços pesados das minas de enxofre de Saint Never, em uma palestra motivacional aos seus colegas do curso de medicina do trabalho no futebol gaúcho, em 1974.

___
Cavid Doimbra escreve (quando dá na telha) sempre sobre Meteorologia, São Paulo Fashion Week e Casos de Família.

Via Diário Chinelo 

Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

0 Comentário: