ad

A título de curiosidade


Muitos tem se perguntado: "eu tenho me questionado?".



(Risos, a princípio).



A verdadeira pergunta de hoje se reserva a sí, para pessoas que ao se verem no espelho enxergam ou um corpo ou talvez algo além. Pessoas que questionam o seu reflexo, e magoam quem é responsável pelo mesmo.

"Quem devemos ser para nos questionarmos?"

Devemos ser nós mesmos, pensar o que queremos e tomar nossas próprias decisões? Ou devemos fazer um transplante de nariz, pois a Dona Clorofina da Silva fez, imaginarmos ser Bill Gates mas na verdade estar com o mesmo saldo, porém negativo. Ser o que não somos, está é a questão.
A resposta é tão simples que disponibilizei neste link:
www.paredefingir.org.br/respostadaperguntaacima (Download Rapidshare)
Ou então se preferir, lave o rosto de manhã cedo e declare para si mesmo: meu nome é Fulano de Tal, hoje vou ser eu não só no papel, mas nas atitudes.

PMSS
Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

0 Comentário: