ad

Apesar

"O que tenho a lhe dizer é muito triste, minha querida,
estou com o coração apertado, pode parecer exagero;
é como a chuva de inverno, me deixa sem saída,
como a lagrima que cai em um desespero...


Meus pensamentos doem, não encaixo certas peças...
durmo pensando em redesenhar aquilo que construí,
no entanto, vivo eu estou, firme em promessas,
sei que meu lugar, apesar, não será aqui .


Algumas palavras são fortes quanto uma rocha,
sentimentos podem ser intensos como a luz da manhã.
Tento ver o que ninguém definitivamente gosta.


Por outro lado, querida, estou sempre a pensar,
em tudo, praticamente tudo sobre essa amostra...
de versos, que estou a lhe dedicar."


Paulo M. S. Souza
Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

0 Comentário: