ad

Anos 2000 @ The Parkinsons Relic - Criado e abandonado em 2003

Os 4 volumes: cores apenas nas capas e na 1ª edição.

Uma família realmente estranha

Eu tinha lá meus 14 anos, e só me sobrava tempo para isso. Olhando agora, penso que podia ter continuado.

E se não desse certo?
E se desse?

Essa é apenas uma amostra da imensidade de desenhos que eu e os outros integrantes (Éder, Roberto, Alexandre, Alisson) de uma suposta editora (Scott), fazíamos e que hoje nos fazem lembrar de nossa infância. 

A família em questão é fruto de muitas situações que julgávamos engraçadas e que realmente aconteciam, encorpadas em uma família que, analisando hoje, era algo fora da realidade! Mas quem sabe não para os quadrinhos...

Dificilmente à continuaria, mas ela é uma boa base para ideias mais aprimoradas. Quem se interessar, eu digitalizo uma delas... Ou seja, melhor deixar elas guardadas até as próximas invasões da extinta e talvez nunca fundada editora scott.


Paulo Matheus


Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

1 Comentário:

Tariâna disse...

Muito legal Paulo! Eu tinha um diário que eu costumava escrever diversas historias, dos 7 aos meus 12 anos de idade. Quando me mudei, escaneei tudo para nao perder e esta agora salvo em algum canto no meu gmail. Eu gosto de buscar inspirações nele, mesmo q no fim so sirva para eu rir.